Páginas

terça-feira, janeiro 12, 2010

entrevista!


Com vinte anos, e uma carreira quase pronta, Lídio Mateus já virou um 'sucesso' na internet pelos seus videos, e principalmente o video do Fresno, que eu pus aqui umas duas ou três vezes já, ele conta como sua hitória começou, e como pretende continuar...


1-) Você tem que idade?

Tenho 20 anos.


2-) Começou a sua 'carreira de vídeos' com quantos anos?

Eu comecei a gravar quando tinha 18 e assim que completei 19 o meu primeiro vídeo ficou conhecido que é o que eu estou cantando uma musica da Fresno dentro de um carro.


3-) Você teve a ideia? Como ela surgiu?

Eu recebi um e-mail dizendo que através de um vídeo você poderia se tonar o novo ídolo da musica, resolvi fazer um cantando Fresno que é de uma banda que eu sempre admirei. Só que como vocês viram acabou não dando muito certo e foi uma zoeira total depois que postei no youtube.


4-) Qual foi seu primeiro video?



5-) Você já foi zuado por colegas por causa de seus vídeos?

Não o Maximo que recebi foram gargalhadas, eles sempre souberam que eu sou assim. Pra eles não é muita novidade, sempre fui muito espontâneo e faço o que vem na minha cabeça.


6-) Seus pais já viram alguns de seus videos? o que eles acham de voce está fazendo sucesso na internet?

Minha mãe viu através dos meus irmãos que ficavam fazendo a cabeça dela na época. Ela disse que achou ridículo, mas eu sei que foi por causa dos meus irmãos e não levei muito a sério.


7-) Essa pergunta é meia zuada, mas você acha que pode ser mais famoso que a Stefhany Absoluta?

É obvio que não, ela já conquistou muitas coisas e foi exposta não só na internet, mas em muitas emissoras de TV também. Tive poucas oportunidades de aparecer na TV, as pessoas preferem expor coisas mais vulgares não que eu estou dizendo que ela é vulgar,mas se for pra ser humilhado nacionalmente prefiro ficar apenas na internet.


8-) Você tem admiradores na sua cidade? Mora onde?

Em santo André sim, mas só encontro com eles quando vou ao shopping é engraçado porque muitos ficam com uma cara de interrogação quando passo por lá tipo quem é esse?. Em São Paulo perto de Santo André.


9-) Gosta de quando alguém diz para você ou manda recados pela internet dizendo que gosta de voce?

Claro, é isso que faz com que eu continue a minha trajetória e não abaixe a cabeça para as críticas, que muitas vezes são mais negativas do que positivas, aumenta muito a minha auto estima.


10-) Fala algo pros leitores do Perfeita Inexistência!

Agradeço pelo espaço no blog e dizer pro pessoal que me curti que eu convido todos a assistir o meu reality show no youtube só pesquisar lá Reality Lidio Mateus e acessar meu blog que tem todos os links das minhas redes sociais www.lidiomateus.blogspot.com é isso ai valeu galera!.

0 comentários: