Páginas

quinta-feira, janeiro 14, 2010

e se eu pudesse voltar no tempo?

http://covildoorc.files.wordpress.com/2009/02/borboleta4.jpg
Quem aí assistiu ontem na globo o filme Efeito Borboleta? Eu assisti, e adorei, pra quem não sabe, efeito borboleta é um filme sobre um garoto, que ainda pequeno vive coisas estranhas, do tipo quando ele vai visitar o pai no hospital o pai tenta atacá-lo, ou então ser aliciado ao lado da amiga pelo pai dela, ou entao ver seu cachorro queimado na sua frente. Coisas assim, mas que quando ele tenta, não se lembra do que aconteceu e passa de retardado.
Anos depois, ele está na faculdade de pisicologia, tem um bom futuro pela frente, e coisas boas para fazer. Até que um dia ele vê os diarios de infancia dele, que a mae dele sempre mandava ele escrever para tentar se lembrar das coisas que ele nunca lembrava, mas quando ele ja lê e está adulto, ele começa a 'voltar' no tempo, e descobre que ele herdou essa maldição/benção de seu pai, e voltando no tempo ele pode alterar seu futuro, e o futuro das pessoas que ele ama.
Passando por diversas situações, ele poe todos em perigo, até que um dia ele volta em todo o tempo e faz com que ele não conheça a menina que era a mais afetada nessa historia toda: sua melhor amiga. Desde aí, ele vive uma boa vida sem preocupações, mas nao para sempre . o filme acaba ai, mas ainda tem as continuações, que são mais macabras ainda do que o do primeiro :x

Sinceramente, acho que se eu tivesse esse 'dom' de voltar no tempo, eu mudaria só algumas coisas, como não me envolver com certas pessoas, deixar de ir no shopping no dia que vi ela lá, fazer com que minha mae nao me colocasse naquele colégio. Mas eu acho que se eu fizesse isso, hoje eu nao iria ter a felicidade que eu tenho hoje, muito menos o enorme carinho dos meus pais e meus amigos né? Pois é, nada é em vão, e se a gente deixou de fazer algo que queria, era porque não era pra ser.

E voces, o que fariam se pudessem voltar no tempo? :P

1 comentários:

Larisse Velozo disse...

eu preferiria nem poder, pra não ficar tentada a mudar coisas que dê uma forma ou de outra me fizeram feliz, ou me proporcionaram conhecimento.