Páginas

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Contos de uma menina em plena magia.

http://www.123newyear.com/images/category/happy-new-year/happy-new-year004-800.jpg


Só mais uma dica: quando for pra alguma festa, nunca se arrume de última hora.

Foi meio mágico, meu cabelo estranhamente estava perfeito naquele dia, e eu era elogiada por todos quando cheguei. Logo me acostumei, minha familia lá ué, e minhas primas que eu amo muito. Tá, gravamos uma parte do webshow, rimos muito e fomos lá pra fora conversar.
No ócio de sempre, resolvemos andar, mas imagina aí, três meninas gatas de salto aaaaaaaaaaaaaltíssimo, em uma rua calçada, mas esburacada. Fomos loucas de começar a andar tres ruas a pé, a rua deserta e com os pés muito doloridos.
Acho que valeu a pena, a amizade ficou mais forte. No caminho, entramos em uma festa de amigos e conhecidos, tudo animado, encontrei muita gente que não vi fazia tempo sabe? Mas já era onze e meia da noite, e tinhamos que andar quase três quarteirôes para chegar na casa da nossa festa. Chegamos lá, e só faltava cinco minutos pra festa. Aí sim, foi mágico!
Na hora da virada, pulamos com o pé direito e corremos para dentro de casa, rasgando as meia-calças no chão, pois acabamos de tirar a sandália. Até arriscamos um pouco de champange, hein? e não curti, achei com gosto ruim.
Um ano novo que começou maravilhoso.

0 comentários: