Páginas

terça-feira, dezembro 29, 2009

fotografia

Final de semana, férias, voce mora na roça e não tem lugar pra se divertir? Então pegue já a câmer a e vá tirar fotos agora, seguindo minhas dicas, é claro!



Chama os amigos: vai pro quintal, pro jardim, o lugar não importa, mas tem que ser bonito pra você ficar melhor na foto! Dê uma de Lady Gaga e ponha dois amigos pra fazer uma foto ‘poker face’ ou faça algo proposital, sabia que hoje em dia as fotos mais bonitas, e até as de modelo, então, dê uma de estatua como tem na foto, ou então combine com sua bff de tirarem fotos olhando pra algo que não aparece na foto, isso fica um luxo e fica linda demais.







Tá sozinha? Fotos suas vão sobrar hein? Voce pode dar uma de Edward Cullen, como na primeira foto, ou então molhar sua boca com confeites, como na terceira. Quando o tema é criatividade, vale TUDO pra foto ficar perfeita, um ângulo muda muita coisa, tire fotos de cima, mas sem dar a aparência de gordinha, ou então se na sua casa tiver jardim com grama, deita lá e relaxa, como tá na segunda foto da segunda fila! Faça montagens, mas sem ficar toscas, e como eu disse: Tire fotos surpresas propositais, tá na moda, veja a segunda foto da ultima fila, que linda ela ‘se fazendo’ que tá falando no telefone! Fica diva.



Foto de óculos completa qualquer álbum, colega! Seja retro, geek, wayfarer, mas todo óculos fica luxo, divirta-se com os mais coloridos, ou tir fotos em lugares com sol, nada de tirar foto com óculos de sol dentro de casa né?



Acho maravilhoso esse tipo de foto, fica tão original, se você quiser tirar fotos assim, faz algo mais proposital, olhando no chão(tipo procurando algo invisível ) ou algo assim, a que eu mais gostei foi a quarta e a terceira, ficaram parecendo de modelos.





Sempre fui apaixonada por grama, se inspira, isso basta. Essas fotos que eu pus aqui são todas pra inspirar vocês, então, basear ok, mas copiar não é legal, queima muito teu filme =x

(meninas que apareceram: Jackeline, Isabela, Bruna, Ju, entre outras.)

0 comentários: