Páginas

domingo, dezembro 27, 2009

Duas séries, um canal.

Preparei um megapost (outro) sobre fotos, dicas e tal, mas só vou postar amanha, assim como o video do webshow, pois estão no outro computador =x Então, vou falar sobre outra coisa.
Vocês assistem o SBT? Bem, quem assiste já viu a novidade que eu AMEI. Agora vai passar Vampire Diares, Gossip Girl e outras séries que eu amo .
Bem, se voce nao ouviu falar, vai ouvir agora, e se apaixonar!

Gossip Girl

http://socialbutterflies.files.wordpress.com/2009/05/gossip-girl.jpg
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para garotas -, e St. Jude’s - para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em tradução livre) é autora do blog anonimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass , e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams . Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric , sua mãe Lily van der Woodsen ; e Rufus Humphrey , separado de sua esposa Alison , pais de Dan e Jenny.


baixe aqui os capítulos.


Vampire Diares

http://rohdover.files.wordpress.com/2009/09/the-vampire-diaries-poster1.jpg
Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua irmã, Margaret, e sua tia Judith, ainda está muito abalada com a perda de seus pais em uma acidente de carro no qual sua irmã estava presente, mas sobreviveu. Anos depois, enquanto tenta se recuperar, ela conhece Stefan Salvatore, recém chegado na pequena cidade de Fell's Church. Entretanto, a vida de Stefan é cercada de vários mistérios, que são intesificados com a chegada de seu irmão mais velho Damon Salvatore. Os irmãos tem antigas desavenças, que foram gerados pelo amor à uma mesma mulher, Katherine, que por sua vez é ancestral de Elena. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade, são intensificados, com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.



0 comentários: