Páginas

quarta-feira, novembro 04, 2009

She's So Heavy


As minhas cartas de amor não ficam boas. É, vou admitir para o mundo inteiro: elas saem bobas e desajeitadas. Parecem desesperadas, porque nunca consigo transformar esse desespero em somente a intensidade de sentir. E ficam desconexas.
E já que comecei, vou me aprofundar nessa confissão de romântica frustrada: eu não sirvo pra mandar cartas românticas ou de amor. Elas não têm a sutileza que eu gostaria que tivessem. Quando tem, ficam superficiais e perdem a profundidade que eu queria. E quando ficam com a profundidade, quase nunca mostram a intensidade dos meus sentimentos. Acho que eu, passional intensa, romântica e sensível do jeito que eu sou tenho sentimentos e amores demais para um papel só.
E esse é o motivo pelo qual eu parafraseio frases românticas do quarteto de Liverpool.

Não precisa ser bom com as palavras. Por favor, só me jogue na parede e comece a sussurrar:

"I want you, I want you so bad..."
chocolatenoteclado, será que dá?

0 comentários: