Páginas

domingo, novembro 08, 2009

robesseds tambem!

Tá aqui um exemplo de criatividade pra fazer coisas engraçadas, vi na ch e postei: A Thaís, a Alice e a Fernanda, de Belo Horizonte, fizeram uma paródia para o Robert Pattinson. Cara, elas são muuuito fãs e amam demais o ator de “Crepúsculo”, mas quando viram que todo mundo insistia em falar que o Robert é fedido…


A música original é a “Hey Stephen” , da Taylor Swift”, e a letra da paródia feita pelas meninas diz isso:

Olá Robert, eu sei que pela minha aparência pode não parecer,
mas eu sou a garota perfeita pra você.
Eu gosto do seu cachorro, acho você um bêbado fofo e adoro as carinhas engraçadas que você faz

Bom, eu sei que todos os seus defeitos desaparecem quando eu olho pra o seu rosto
Mas um pouco de sabonete e perfume possa lhe fazer bem um dia
Olá Robert, você só me faz acreditar que não acha nenhuma namorada se um dia virar gay

[REFRÃO]
Eu não posso fazer nada se você fica lindinho em todos os anglos
Não posso fazer nada se eu quero te agarrrar quando você está indo pra casa
Vem aqui e me morde, ver se consegue fazer alguma mágica
Você provavelmente só vai machucar meu pescoço, mas
oh… Eu não posso fazer nada

Olá Robert, eu estou nessa fila há um tempão
porque eu quero tirar uma foto com você
Te vi na internet, e eu amo
todas as porcarias que você diz nas entrevistas

verde ou dourado, seu olhos são sempre lindos
Pergunte aos deuses e eles vão te dizer que eu fui feita pra você
Olá Robert, quando eu grito “eu te amo” você nem sorru e continua andando…

[REFRÃO]

Eu vou te ajudar a dirigir, a tocar guitarra enquanto você limpa seu apartamento sujinho
E quando a gente andar na rua, mesmo você não sendo um vampiro, as pessoas vão te olhar
Porque você brilha, brilha, brilha

Olá Robert, Nós podíamos dar centenas de razões para que nós fossemos as fãs que você escolhesse
Todas as outras garotas, elas são histéricas
Mas elas poderiam escrever essa música pra você?

[REFRÃO]

Gostaram?EU AMEEEEEEEEEI :O

0 comentários: