Páginas

sexta-feira, novembro 13, 2009

quer apaixonar?

achei um site muito legal. ele é tipo vários bilhetinhos com frases meio que românticas ou não e é até meio engaraçdo algumas, quer ver ele? clik aqui
ai embaixo, algumas das frases q eu mais gostei!

essa daí diz uma coisa meia que tipo: ''você é a melhor coisa que já me aconteceu''

essa aqui não preciso nem falar, tem muitos 'eu te amo', dá pra perceber, cof cof.

esse aí significa uma coisa tipo: ''e eu te amo.
Eu quero beber chocolate quente co mvocê e admirar todas as lindas cores das folhas que mudam.''

2 comentários:

Eligia disse...

na verdade está escrito 'eu amo não ter efeito/desapontar
e eu te amo.
Eu quero beber chocolate quente co mvocê e admirar todas as lindas cores das folhas que mudam.'
(changing é mudança e leaves é folhas)haha :)
adorei as mensagens :*

Beatriz Leite. disse...

haha obrigada pela correção Eligia :D