Páginas

sábado, novembro 14, 2009

Que lindo!

Agoora eu passei por um blog e não resisti o que vi, fotos-montagem do Edward com a filha (que a aparece em Amanhecer) Renesmee Cullen, achei super linda a foto, apesar de ser um belo trabalho de photoshop, mas mesmo assim vou postar aqui uma delas, a menos óbvia. As outras estão nesse blog : Amanda Kitty (quem quiser dá uma conferida lá). Ah, e aproveitando, já que estou falando de Amanhecer, vou colocar algumas das características que descreve de Renesmee no livro. Daí, vocês tirem suas próprias conclusões se a foto (apesar de preto e branca) se parece com a descrição.


Renesmee Nessie Carlie Cullen
"Renesmee tem um cabelo "bronze brilhante" que cai em "anéis" e olhos "castanho chocolate". Sua pele é quente, só alguns graus mais fria que a de Jacob e brilhavam como um "alabastro iluminado", a cor das suas bochechas eram de pétalas de rosa em contraste com sua pele"

"Renesmee pode projetar seus pensamentos quando ela toca com a palma de suas mãos. Seu poder pode ser considerado exatamente o contrario do poder de Aro, ou de Edward. Tem também, outro poder, que seria o oposto do poder de Bella, um escudo que a proteje de ataques mentais de outros vampiros, tornando-a capaz de penetrar este escudo, e assim, usar outro poder em Bella."

0 comentários: