Páginas

sexta-feira, novembro 13, 2009

O anormal ficou muito mais legal.


E agora tenho que demonstrar e contar várias coisas que me dificultavam demonstrar todo este sentimento, tão estranho e confuso, e que por vezes me faz emocionar.
Quero que pra tudo contes comigo, e nunca se deixe abandonar, só porque estás só por um momento, que quando precisar, estarei aqui.
Estarei bem por mim mesma, não para o que os outros falam, estarei bem só por estar bem perto de ti.
Farei com que da sua tristeza saia um enorme sorriso, lindo e radiante, exclusivo só para mim. E desejarei que esse momento permaneça sempre dentro de mim, e que dure muito tempo.
Desejarei passar cada segundo de minha vida sob seu olhar, fazendo de tudo para te amar cada vez mais.
Só quero que voce saiba, que prefiro muito mais as tempestades primeiro, pois depois que elas se vão, a felicidade poderá reinar inteira e completamente, e nós poderemos ficar juntos, saiba tambem que além do óbvio, poderá contar comigo, pra sempre e eternamente.
Promessas sempre serão promessas, e nunca serão esqueçidas, e desta vez, serão cumpridas!

0 comentários: