Páginas

sábado, novembro 14, 2009

mudança, necessidade total.

Nada está tão igual, e tudo parece mudado. É tão estranho a forma das coisas de mudarem, e existirem, ao longo do tempo eu me aplico em aprimorar o que já sei, e o que sou nata para fazer. Antigamente eu vivia a imaginar como seria sair de casa sozinha, e hoje já reconheco o que anda por aí, e não me interessa sair. Antigamente eu sonhava com um principe de conto de fadas, mas percebi que hoje se formos pela aparência, o mundo tá perdido! Antigamente tambem era preciso conhecer e gostar de alguem muito bem e há muito tempo, mas hoje se diz eu te amo como se significasse 'oi', e há alguem que voce conhece há apenas semanas.
Acho que deveriamos voltar a valorizar as coisas boas da vida, sem banalizar palavras, nem reprimir momentos.

0 comentários: