Páginas

domingo, novembro 08, 2009

Chegando fim de ano...

Cara, como o tempo passa rápido não é? Parece que foi ontem o primeiro dia de aula, o primeiro dia de meu namoro, ou entao o dia do meu aniversário! Como o tempo muda, hoje eu vejo fotos e cartas de algum tempo atrás e nem acredito que era eu que fazia aquilo tudo. Tudo mudou, ninguem pode negar isso.
Mas enfim... já faltam menos de dois meses pro natal, fim de ano, imagina ai. mas todo mundo ganha presente, garanto isso, entaao, eu to loka pra ganhar umas coisas, vejam que fofas, são super lindas e baratinhas ._.

Sugar shoes.

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/sugar%20shoes.jpg
Literalmente estou apaixonada por sapatinhos assim, são retrôs e muito na moda, são estilo all star, bem confortaveis e um bom preço, só 60 reais! Aqui na cidade o preço é esse, mas se voce nao encontra na sua cidade, compra nesse site aqui.

Crocs

http://www.vp-medical.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/03/crocs.jpg
São uns sapatinhos muito fodas, eu acho eles muito estilosos, e sempre fui louca por um gente *O* Em uma cidade perto da minha (João Pessoa) vende uns no shopping, e custa uns 50 reais, vale super a pena, tô louca pra ir lá e comprar, já que aqui não vende! Se na sua cidade nao vende, nem mesmo perto dela, nesse site tem :)

Almofadas de Nerd.




Tem de todo tipo, com várias marquinhas! Assim você mesmo não estando no computador se sente uma nerd feliz! Você as encontra no Mercado MamBembe e custam menos de 30 reais, vi em um blog alheio e me apaixoneei :)

Camiseta Personalizada.

Achei ela na Capuccine Store, a loja da Thai Capuccine(tenho até uma entrevista com ela essa semana, postarei ainda), a dona da loja é super legal e ela mesma que faz as camisetas! Adooooro camisetas diferentes, quero uma dessas, e só custa 35 reais sem frete! cry.

Almofadas falantes.



Não sao falantes, na verdade são algumas expressoes e palavras muuito populares na net, ex: OMG (Oh My God!), WTF (What The Fuck!?). Dá pra usar como sessão de fotos ou enfeiiiitar, que lindo. Todas à venda na Throw Boy... ain! Eu preciso ganhar uma dessas!


eu ja tinha feito uma listinha, mas digae que voce tambem se apaixonou por esses de cima?


0 comentários: