Páginas

sexta-feira, outubro 30, 2009

uma coisa meio íntima.


eu realmente não vejo precisão de se intimidar com esse assunto, ás vezes claro que não é toda hora que se deve falar nisso, por ser um assunto bem íntimo e particular tambem.
eu sei que todo mundo já falou de sexo com você, e seus pais ou alguem próximo de ti já deu conselhos ou coisa do tipo, e acho que não tem porque se constranger com esse assunto, a sexualidade está presente em todas as horas, e em todo tipo de lugar, principalmente na mídia.
esse post vai para falar sobre o que está rolando com muita gente agora, que é se casar virgem, ou não.
bem, eu acho que não tem absolutamente nada a ver a pureza das pessoas com a virgindade, afinal, hipoteticamente, quando alguem se casar e fizer sexo vai deixar de ser puro?
acho totalmente errada essa história, pelo amor de Deus, né? não estou dizendo que ninguem deve sair por aí fazendo mil loucuras, claro que não, só estou dizendo que as vezes, quando pensamos que encontramos as pessoas certas, não deviamos guardar, claro que não pra qualquer um, mas pra aquela pessoa em que voce confia demais, porque, muita gente guarda essa 'pureza' pro casamento e nem é essa coisa toda, só questão de minutos, eu acho, e ninguem garante que vai ser lá essas coisas, muita gente pode não concordar, mas é a verdade, pelo menos para mim, que tenho o 'dom' de falar das mil coisas que menos conheço.
eu sou nova até demais e não pretendo mudar meu 'estado' nem tão cedo, mas eu falei sobre esse assunto no post, pois eu achei que tava mais que na hora de esclarecer a cabeça de algumas pessoas, por que como é que os pais querem que os filhos se mantenham virgens ou coisa do tipo se eles mesmo estão os degradando? sem falar na mídia né.

0 comentários: