Páginas

domingo, outubro 18, 2009

tocou.


sério, isso emocionou.
ás vezes as coisas nos fazem pensar como a gente tem tanta coisa e não dá valor, né? pois é, ainda agora minha mãe me chamou no quarto dela agora pra mim ver uma entrevista no sbt, o nome do programa é tv animal, e tava passando uma coisa sobre o teleton, e passou o menino Fernandinho, que tem osteogénese (ossos de vidro). O menino, de 8 anos, apaixonado por moda de viola, é fã do cantor e sonhava em conhecê-lo. Por isso, Daniel o convidou para curtir uma tarde na Fazendinha de Cotia.

isso me emocionou sabe, que esse menino tem um problemas desses e ficou rindo e se divertindo no programa, achei muito legal a atitude de Daniel, é por isso que eu acho que a gente tem que aproveitar o que a vida nos dá de melhor, por que senão uma hora pode ser tarde demais.

0 comentários: