Páginas

segunda-feira, outubro 19, 2009

Resultado da promoção - Quer ganhar presente?

até que enfim, vocês devem estar dizendo ! olhem meninas, agradeço muito a participação de vocês, pois chegou mais do que eu esperava, e foi muito difícil escolher, acreditem! alguns foram fofos, outros sentimentais, mas o tema era 'criatividade', e enfim, não fiquem tristes se não ganharam, eu amei toooodos, se desse pra dar a todos eu dava, juro, mas só eram quatro escolhidas, e taí, obrigada meninas.


Lugar - Sheela Marques.


ela não fez textinho, mas a foto ficou mara, primeiro lugar merecido (:


Lugar - Elígia Golemieski.
achei tãão fofo esse que ela fez gente, ela até me adicionou um dia desses no orkut, e fascinei pelo sign dela, ficou MUITO fofo e criativo mesmo! taí o texto dela:

Não dá bola pro meu coração deformado.
Então, vamos ao que interessa..
Eu conheci seu blog com aquela confusão que você teve com o Depois dos quinze (que eu achei nada a ver...) então comecei a ler seu blog, fiquei com o nome 'perfeita inexistência' na cabeça, até me lembrar que era seu blog.
Bom, pensei que para eu estar lembrando tanto, deveria ser bom e é!
Até hoje eu leio seu blog, aproveito suas dicas, matérias, etc., você sabe como é estar viciada?
Então!
Continue assim e se um dia pensar em desistir e que não tem leitoras lembra que tem uma fiel aqui viu?!
Meu blog
http://frasesde-efeito.blogspot.com
Meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5128681168982516704&rl=t


Beijão Bia, sucesso! :)


Lugar - Amanda Lima.
ela é dona do blog Muito Contraditória, e até faz parceria com nosso Perfeição Inexistente! Gostei muito da foto dela, foi uma das mais criativas mesmo, parabéns am :}


Lugar - Analiny Maria.


ai gente, me impressionei tambem! ficou bem lindo né? adorei mesmo, e ela é muito minha amiga tambem, até estuda comigo :o mas o texto ficou bem lindo tambem, vejam:

Juro que não tenho o que falar do teu blog, mas eu vou fazer o possível e o impossível, haha. Eu nunca me senti tão bem quanto me sinto lendo teus textos cara! Teus textos me deixam tão bem, parece até que é minha melhor amiga! Teus textos são tudo aquilo que uma garota precisa ler, sabe? Eu gosto tanto do teu blog! Quantdo eu tou triste, quando eu tou mal, teus textos me faz bem, e quando eu tou feliz, teus textos me fazem mais felizes ainda! So tenho a agradeçer por tu ter esse blog tão lindo, tão foda. Quero muito que o teu blog faça fama, porque ele merece isso e muito mais! Boto muito fé em ti, e no teu blog! Continua sempre assim, escrevendo esses textos fodas, que eu amo demais! ;@ Pois é, so isso que eu tenho a falar! Como eu ja disse, não tem nada melhor do que os seus textos, nada melhor do que as suas palavras. Nada e nenhum blog se compara ao seu, porque o teu não tem comparaçao! realmente é incrivel! Sou sua fã e fã do seu blog, e você sabe muito bem disso. Que seja sempre assim e não mude jamais! Porque melhor que o teu, so dois dele! vai ser sempre o mais foda, o mais lindo, o mais especial, vai ser o blog. Nunca esqueça disso tá? O MELHOR SEMPRE, E NÃO MUDE JAMAIS! <3>
Parabéns meninas, foi muito merecido seus prêmios, e estarei enviando daqui a uma ou duas semanas ok? Adorei! E saibam que ainda terão mais promoções, então não fiquem tristes se voces participaram e não ganharam :)

1 comentários:

Am. disse...

AAAH, terceiro lugaar que feeeeeeeeeeliz *-*'
looouca pra receber meu premio *o*