Páginas

domingo, outubro 18, 2009

playlist atualizada (:

atualizei a playlist queridosas, ficou maior e melhor, e o ursinho ficou branquinho! hihi
tô com vontade de tirar fotos, mas e a criatividade hein? omg e a preguiça tambem.
bem gente, só alguns avisinhos, e primeiro lugar tem muita gente pedindo pra mim colocar logo o resultado da promoção e coisa e tal, só que, gente, só posso botar se eu tiver com as fotos, e só estou com as fotos das tres ultimas ganhadoras, a primeira ainda nao me enviou, como eu já tinha dito, formatei o pc porque deu pau e perdi todas as fotos cry, e agora só posto amanha ou terça os resultados, pois temos que esperar a ganhadora número um reenviar a foto dela! e vocês não se preocupem se não ganharem, vão haver muitas promoções pela frente! (:
só pra dar avisos, daqui a pouco posto coisas que prestem.


0 comentários: