Páginas

quarta-feira, outubro 21, 2009

if i were a boy.


a pergunta que nao cala ninguem. como seria isso?
bem, por mim, acho que seria meio gay em algumas coisas, mas eu conquistaria sim a mulher, só ela. conquistaria várias vezes a mesma mulher e não várias mulheres ao mesmo tempo.
eu as entenderia e seria quem elas gostariam. eu arrumaria meu cabelo do jeito que sei como elas gostam, deixaria meu rosto feito o de um bêbê, sei disso.
faria de tudo para animar quem me acompanhasse e seria bem melhor, tenho certeza disso, saberia que elas gostam de um abraço e ficar com o cheiro de meu perfume o dia inteiro, e principalmente saberia dizer um eu te amo verdadeiro, quem sabe assim eu poderia ter romantismo né.
mas eu sou uma garota, e prefiro ser assim, do que ser alguem pior. prefiro ser romântica, tradicional e amadora do que ser um menino idiota.

0 comentários: