Páginas

segunda-feira, outubro 26, 2009

aprender quando se vive.

Descobri que amizades reais podem sim nascer através de uma máquina. Não importa a distancia. Amigo é aquele que te faz bem independente de onde estiver.
Assim, descobri que o amor também não tem distancia. Pra uma paixão nascer só importa o que seu coração sente. cor, raça, religião, nacionalidade, pouco importam.. são meras características.
Aprendi que sonhos podem se tornar realidade quando você menos espera, e que não tem nada nem ninguém no mundo capaz de tirar de você a lembrança da realização, e o sentimento inigualável que você sente. Por isso, percebi que para sonhos se tornarem reais basta você acreditar neles.
Descobri que temos que enfrentar os medos, enfrentar os riscos; aprendi que temos que tentar; que temos que errar para então acertar; percebi que as aparências enganam; que julgar o livro pela capa é a pior coisa que se pode fazer, mas infelizmente, ainda não aprendi a receita pra isso não acontecer mais; aprendi que as coisas só são impossíveis se você quiser; percebi que qualidade vale mais que quantidade; aceitei que a vida é única e totalmente imprevisível e que assim tenho muito mais para aprender, em escolas, com professores, mas principalmente com o simples ato de viver.
Vivendo e aprendendo, assim que deve ser.

text. : Vivendo e aprendendo! Escritora: Swazi / Lari.

0 comentários: